domingo, 11 de dezembro de 2011

Coisas de Natal.....


Está quase a chegar o Natal!
É tempo de ofecerer coisas bonitas a quem gostamos.
A foto contém alguns trabalhos de Natal.
Em breve colocarei aqui mais alguns.

Gato para porta ou janela



Olá a todas! O tempo é sempre pouco....
Tenho feito algumas coisas novas.
Apresento-vos o meu gato para tapar o frio nas portas ou janelas.
Espero que gostem!
É só escolher a cor que fica melhor em casa....