terça-feira, 17 de setembro de 2013
quarta-feira, 7 de agosto de 2013
Até que enfim.....
Depois de algum tempo sem trazer novidades, é hora de vos mostrar alguns dos últimos trabalhos.
Uma bolsa, porta moedas, bolsa de telemóvel, bandoletes, fraldas, etc.
Espero que gostem!
Até breve!!!
Uma bolsa, porta moedas, bolsa de telemóvel, bandoletes, fraldas, etc.
Espero que gostem!
Até breve!!!
terça-feira, 23 de julho de 2013
Bom Dia alegria,
Já há muito que não publicávamos nada, mas cá vai uma prendinha que me foi oferecida pelas minhas mais queridas amigas e feita pela Sandra (amiga que faz os trabalhos deste blog). Muito obrigada a todas. Esta prendinha é um conjunto porta-lápis (ou nécessaire) capa para livro. Muito lindo!!! Protejam os vosso livros da areia ou "escondam" dos outros a vossa leitura ;-)
Já há muito que não publicávamos nada, mas cá vai uma prendinha que me foi oferecida pelas minhas mais queridas amigas e feita pela Sandra (amiga que faz os trabalhos deste blog). Muito obrigada a todas. Esta prendinha é um conjunto porta-lápis (ou nécessaire) capa para livro. Muito lindo!!! Protejam os vosso livros da areia ou "escondam" dos outros a vossa leitura ;-)
quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
Bolsas personalizadas
Podem servir para guardar os documentos, como para guardar outras coisas.
O tecido é ganga e tem a aplicação do nome.
O tecido é ganga e tem a aplicação do nome.
Manta em malha polar
Uma mantinha para menina com 1,20 m por 1,50 m.
Foi-lhe aplicada uma bonequinha em feltro.
Muito gira!!!
Foi-lhe aplicada uma bonequinha em feltro.
Muito gira!!!
Bolsa Hello Kitty
Este foi um grande desafio que me apresentaram....
Deu algum trabalho, mas o resultado final foi muito bom!
Bolsa da Hello Kity, encanta qualquer menina...
Deu algum trabalho, mas o resultado final foi muito bom!
Bolsa da Hello Kity, encanta qualquer menina...
Subscrever:
Mensagens (Atom)






