Já há muito que não publicávamos nada, mas cá vai uma prendinha que me foi oferecida pelas minhas mais queridas amigas e feita pela Sandra (amiga que faz os trabalhos deste blog). Muito obrigada a todas. Esta prendinha é um conjunto porta-lápis (ou nécessaire) capa para livro. Muito lindo!!! Protejam os vosso livros da areia ou "escondam" dos outros a vossa leitura ;-)


