domingo, 13 de maio de 2012
Aventais!!!
Já que estou aqui vou publicar uns aventais que eu já fiz há algum tempo!
A técnica utilizada foi a patchcolagem.
Estão muitos giros!!
Espero que gostem.
Bolsa de tecido!....
Olá!!!
Já estava com saudades!!!
Agora estou com o tempo limitado, por motivos profissionais.
Mesmo assim, gostava de vos mostrar o meu mais recente trabalho. É uma bolsa de tecido com uma flor em crochet!
Gostei muito do resultado final!....
Subscrever:
Mensagens (Atom)