domingo, 13 de maio de 2012

Aventais!!!


Já que estou aqui vou publicar uns aventais que eu já fiz há algum tempo!
A técnica utilizada foi a patchcolagem.
Estão muitos giros!!
Espero que gostem.

Sem comentários:

Enviar um comentário