Já há muito tempo que não publico novidades. Isto não significa que não tenho feito coisas novas...
Na verdade tenho publicado no facebook. No entanto, gostaria muito de puder partilhar os meus tarbalhos com aqueles que não têm facebook e por isso vou voltar a publicar as novidades aqui no blog.
Espero que me compreendam!
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Conjunto das matrioskas
Este conjunto é formado por estojo, bolsa para óculos e bolsa para telemóvel.
Combinei um tecido com matrioskas com ganga.
Gostei do resultado final.
Toalha com arte aplicada
Esta toalha é quadrada e apliquei em cada canto uns mochos muitos simpáticos.
Acho que ficou linda!!!!
quarta-feira, 1 de agosto de 2012
terça-feira, 31 de julho de 2012
domingo, 22 de julho de 2012
sexta-feira, 20 de julho de 2012
Avental requintado!!!
Este avental tem umas flores feitas com fuxicos e as folhas são arte aplicada.
Com ele é mais agradavél andar na cozzinha.......
Mais umas bolsas em tecido!!!!!
Estes são dois novos modelos de bolsas, bem coloridas e diferentes para animar o verão!
...esta já é conhecida!!!
...esta já é conhecida!!!
Trabalhos recentes...mais porta moedas!
Hoje queria mostrar um conjunto de trabalhos que tenho feito estes ultimos tempos.
Espero que gostem!!!
Alguns porta moedas....
Agora uma carteira/bolsa com fecho metálico....
Espero que gostem!!!
Alguns porta moedas....
Agora uma carteira/bolsa com fecho metálico....
quarta-feira, 27 de junho de 2012
Convite e lembranças da 1ª Comunhão
Estes convites e lembranças foram criados para uma menina muito Especial!!!!
O convite tem a forma de vestido feito em feltro.
A lembrança oferecida a cada convidado foi um coração em tecido cheio com alfazema.
Ficaram um encanto e cheirosos!!!
O convite tem a forma de vestido feito em feltro.
A lembrança oferecida a cada convidado foi um coração em tecido cheio com alfazema.
Ficaram um encanto e cheirosos!!!
Porta moedas em croché
Para variar um pouco experimentei fazer um porta moedas com fecho da avó em croché. Gostei do resultado final!
domingo, 13 de maio de 2012
Aventais!!!
Já que estou aqui vou publicar uns aventais que eu já fiz há algum tempo!
A técnica utilizada foi a patchcolagem.
Estão muitos giros!!
Espero que gostem.
Bolsa de tecido!....
Olá!!!
Já estava com saudades!!!
Agora estou com o tempo limitado, por motivos profissionais.
Mesmo assim, gostava de vos mostrar o meu mais recente trabalho. É uma bolsa de tecido com uma flor em crochet!
Gostei muito do resultado final!....
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)




