segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Já há muito tempo que não publico novidades. Isto não significa que não tenho feito coisas novas...
Na verdade tenho publicado no facebook. No entanto, gostaria muito de puder partilhar os meus tarbalhos com aqueles que não têm facebook e por isso vou voltar a publicar as novidades aqui no blog.
Espero que me compreendam!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Conjunto das matrioskas


Este conjunto é formado por estojo, bolsa para óculos e bolsa para telemóvel.
Combinei um tecido com matrioskas com ganga.
Gostei do resultado final.

Toalha com arte aplicada






Esta toalha é quadrada e apliquei em cada canto uns mochos muitos simpáticos.
Acho que ficou linda!!!!
Olá!!!
Por motivos menos bons, agora, vou ter mais tempo para o Artesanato....
Estes trabalhos foram realizados recentemente.
Espero que gostem!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cá vão mais uns miminhos feitos pela minha querida e talentosa amiga...Sandra.

Porta-moedas aos molhos...um doce.

Mais um estojo.......

E uma moldura para o Lucas:-) está linda, uma prenda bem personalizada e original.





terça-feira, 31 de julho de 2012

domingo, 22 de julho de 2012

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pano com vaso de flores fuxicos

Tantos fuxicos!!!!!

Necessaire em tecido

Este necessaire foi feito em duas cores diferentes.
Muito prático!

Porta lápis personalizado


Agora é só escolher o nome!...

Manta polar com comboio em feltro


Mais uma bonita manta para bebé....

Avental requintado!!!


Este avental tem umas flores feitas com fuxicos e as folhas são arte aplicada.
Com ele é mais agradavél andar na cozzinha.......

Mais umas bolsas em tecido!!!!!

Estes são dois novos modelos de bolsas, bem coloridas e diferentes para animar o verão!


...esta já é conhecida!!!

Trabalhos recentes...mais porta moedas!

Hoje queria mostrar um conjunto de trabalhos que tenho feito estes ultimos tempos.
Espero que gostem!!!
Alguns porta moedas....



Agora uma carteira/bolsa com fecho metálico....

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Convite e lembranças da 1ª Comunhão

Estes convites e lembranças foram criados para uma menina muito Especial!!!!

O convite tem a forma de vestido feito em feltro.



A lembrança oferecida a cada convidado foi um coração em tecido cheio com alfazema.
Ficaram um encanto e cheirosos!!!





Porta retratos infantis



São bonitos e originais!
É só dar asas à imaginação, para menina ou menino...

Porta moedas com divisões

Aqui vai mais um....
Mas desta vez é um porta moedas com divisões.
Agora é só variar o tecido!!!

Porta moedas em croché

Para variar um pouco experimentei fazer um porta moedas com fecho da avó em croché. Gostei do resultado final!

Novidades!! Fresquinhas.....


Porta moedas em tecido





Há de todos os feitios e tamanhos com cores muito divertidas!

domingo, 13 de maio de 2012

Aventais!!!


Já que estou aqui vou publicar uns aventais que eu já fiz há algum tempo!
A técnica utilizada foi a patchcolagem.
Estão muitos giros!!
Espero que gostem.

Bolsa de tecido!....


Olá!!!
Já estava com saudades!!!
Agora estou com o tempo limitado, por motivos profissionais.
Mesmo assim, gostava de vos mostrar o meu mais recente trabalho. É uma bolsa de tecido com uma flor em crochet!
Gostei muito do resultado final!....

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mais um estojo lindo!


Bom dia, ora vejam lá este trabalho se não está bonito!!! Para quem gosta de gatos então...