Prendinhas Para Todos

Coisas fofas para si e para oferecer...

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Estojo Matrioskas!

Mais um muito bonito.

 

Publicada por Sónia à(s) 15:23 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mais um estojo lindo!


Bom dia, ora vejam lá este trabalho se não está bonito!!! Para quem gosta de gatos então...
Publicada por Sónia à(s) 10:28 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Fazer com gosto!

Olá a todos!
Este blogue foi criado por uma grande amiga, com o objectivo de eu divulgar os meus trabalhos.
De facto, sou uma pessoa que adoro artesanato e fazer trabalhos com ele relacionados. Tenho pouco tempo disponível, no entanto vou tentar dar o melhor de mim.
Espero que gostem!

Arquivo do blogue

  • ►  2014 (2)
    • ►  outubro (2)
  • ►  2013 (8)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  fevereiro (4)
  • ▼  2012 (24)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (10)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (2)
    • ▼  janeiro (2)
      • Estojo Matrioskas!
      • Mais um estojo lindo!
  • ►  2011 (23)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  outubro (5)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (7)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2010 (4)
    • ►  novembro (4)

Contribuidores

  • Ervilha
  • Sandra
Tema Celeste. Imagens de temas por UteHil. Com tecnologia do Blogger.