quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cá vão mais uns miminhos feitos pela minha querida e talentosa amiga...Sandra.

Porta-moedas aos molhos...um doce.

Mais um estojo.......

E uma moldura para o Lucas:-) está linda, uma prenda bem personalizada e original.