domingo, 13 de maio de 2012

Bolsa de tecido!....


Olá!!!
Já estava com saudades!!!
Agora estou com o tempo limitado, por motivos profissionais.
Mesmo assim, gostava de vos mostrar o meu mais recente trabalho. É uma bolsa de tecido com uma flor em crochet!
Gostei muito do resultado final!....

Sem comentários:

Enviar um comentário