segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Coroa de Natal

Boa tarde,

Criei este blog para divulgar os trabalhos de uma grande amiga. Ela tem muito jeito e merece esta divulgação.
Então estamos a chegar ao Natal e os preparativos estão aí. Ora aqui fica uma bela ideia para uma coroa de natal ( para pendurar na porta de casa). Aceitam-se encomendas.
e-mail: sonia-r-pinho@ptinovacao.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário