domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mantas quentinhas e muito fofinhas!!!








Esta manta é feita em malha polar. tem 1,20 m por 1,50 m. Para a decorar tem uma bonita matrioska. As cores e desenhos são diversos. è só ter imaginação.


Sem comentários:

Enviar um comentário