segunda-feira, 20 de junho de 2011

mobilé personalizado...



A manta e este mobilé foram feitos para um bebé especial, pois a sua mãe é uma excelente amiga, sempre pronta a ajudar, muito simpática. Felicidades aos dois!




Sem comentários:

Enviar um comentário