terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bolsas para telemóvel e estojo

Desculpem a má qualidade de foto, mas aqui ficam mais dois trabalhos muito giros.

Obrigada!

1 comentário:

  1. Sandra , o blog está muito giro , e já fiz o meu mobilé ! beijinhos e até quarta . ass . alice

    ResponderEliminar